Atendente Experiência Do Cliente (Home Office

Atendente Experiência Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim


Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!

Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.

Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
- **Responsabilidades e atribuições**

Faça parte dessa revolução digital, ar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Você é PCD? Se sim, qual o CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

Disponibilidade para turno:

- Turno diurno (obrigatório)
- Turno noturno (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiência Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim


Atendente

Vaga para Cuiabá/MT AtendenteR$1.650,00 + R$30,00 reais por dia de ajuda de custoLocal de trabalho: Pantanal Shopping 44 horas semanais + hora extra Regime d...


Desde Ártico - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Principais atividades: Recepcionar clientes de forma cordial, apresentando os produtos disponiveis. Explicar os beneficios e diferenciais dos doces saudaveis...


Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Várzea Grande. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter regis...


Desde Distribuidora De Pneus - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Atendente

Parque temático e de diversões admite Atendente em Cuiabá. Recepcionar os visitantes do parque de forma cortês e amigável. Fornecer informações sobre as atr...


Desde Parque Temático E De Diversões - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T15:28:16.409Z