Atendente Experiência Do Cliente (Home Office

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, se inscreva, compartilhe e #VemPraVivo!
- **Responsabilidades e atribuições**:Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**: Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 - R$2.100,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Vaga para pessoas com deficiência (PCD) você se enquadra?
Informar CID?
Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Local do trabalho: On the road


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Atividades: Controlador de acesso de pessoas e veículos Requisitos: Ensino médio completo, Possui CNH A B e veículo Escala/Horário: 6h as 18h 12x36 Escolari...


Security - Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em Excel. Boa comunicação Atividades: Recepção de pacientes...


Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Líder De Atendimento

Job description Atuar na gesto de equipa afim de garantir as entregas de metas. Se orgulhe para sempre daquiloque voc faz de melhor:


Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Garçom

Recepcionar os clientes no restaurante; - Limpar as mesas, retirando talheres e louças sujas; - Preencher a comanda com os consumos e lançar no sistema; - De...


Starlis Group Hotels - Mato Grosso

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T03:23:41.719Z