Atendente Experiência Do Cliente (Home Office

Atendente Experiência Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!

Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.

Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
- **Responsabilidades e atribuições**

Faça parte dessa revolução digital, ar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Você é PCD? Se sim, qual o CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

Local do trabalho: On the road


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiência Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Loja

Loja de cosméticos admite Atendente de Loja em Fortaleza (Aldeota). Realizar atendimento ao cliente presencial ou online. Organizar as sessões evitando rupt...


Desde Loja De Cosméticos - Ceará

Publicado 7 days ago

Agente De Teleatendimento - Fortaleza/Ce

**Ramo da empresa**: Líder global em tecnologia **Modelo de trabalho**: Presencial e/ou remoto **Jornada de trabalho**: Escala 6x1 - 6h20 por dia. Operaçõe...


Desde Reponto - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Salão

**REQUISITOS**:Ensino Médio Completo, Ser Proativo, Comprometido, Organizado, Ter Disponibilidade para Trabalhar em escala 6X1, no Horário de 05:30 ás 14:00 ...


Desde Empório De Fátima Delicatessen - Ceará

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz - Call Center

Requisitos: - Disponibilidade para atuar no Eusébio; - Ensino médio completo; - Ter entre 18 e 23 anos. Principais atividades: - Prestar suporte às demand...


Desde Infolink Telecom Ltda - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-06T16:27:21.087Z