Atendente Experiência Do Cliente (Home Office

Atendente Experiência Do Cliente (Home Office
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você! Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar. Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, se inscreva, compartilhe e #VemPraVivo!
- **Responsabilidades e atribuições**:Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**: Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua. - Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 - R$2.100,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Vaga para pessoas com deficiência (PCD) você se enquadra? Informar CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Local do trabalho: On the road


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiência Do Cliente (Home Office
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Recepcionar; agendamentos; atendimento telefonico e presencial dos clientes. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Ensino medio completo. **Experiência**...


Desde Adm Procasa Imobiliária - Amazonas

Publicado 7 days ago

Consultor(A) Da Alegria (Atendente De Loja)

Aqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. **O que esperamos de você**: **** **...


Desde Grupo Ri Happy - Amazonas

Publicado 7 days ago

Assessor (A) De Cliente

Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e vendas? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode te enviar...


Desde Marisa - Amazonas

Publicado 7 days ago

Coordenador De Relacionamento Com O Cliente

Atuação na área de relacionamento com o cliente em empresa do segmento imobiliário sendo responsável pela coordenação das atividades de atendimento ao client...


Desde M2 Consultoria - Amazonas

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-19T04:02:37.270Z