Atendente Experiência Do Cliente (Home Office

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.

Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

**Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- atendimento ao cliente? (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Vila Velha Es

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Vaga: Atendente Estamos buscando um profissional comunicativo e organizado para atuar no atendimento ao cliente presencialmente. Se você gosta de lidar com p...


PoGo Solutions - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Atendimento na recepção/caixa, WhatsApp, Instagram, venda direta de produtos, pacotes e serviços, servir ao cliente café, água, chás, focando sempre em propo...


Werner Coiffeur - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Marcação de consultas, atendimento ao paciente, em uma clinica de diagnóstico por imagem. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiênc...


Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T19:41:13.357Z