Atendente Experiência Do Cliente (Home Office

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, se inscreva, compartilhe e #VemPraVivo!
- **Responsabilidades e atribuições**:Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**: Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Vaga para pessoas com deficiência (PCD) você se enquadra?
Informar CID?
Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Telemarketing - Suporte

Informações sobre a vaga: - 05 horas diárias e 30 horas semanais de trabalho; - Segunda a sábado. **Responsabilidades**: - Suporte ao cliente; - Abertura d...


F2 Consultoria Organizacional - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Agente De Limpeza - Guarapari/Es

Buscamos Agente de Limpeza para manter nosso ambiente de trabalho limpo, organizado e garantir o bem estar de cada colaborador da empresa. Ter atenção aos de...


Autoglass Limpeza E Obras - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja - Jardim Camburi Es

**Endereço**:R VICTORINO CARDOSO, 40, JARDIM CAMBURI -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhõe...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T21:07:30.624Z