Descrição da vaga
Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Modelo Teletrabalho
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas: Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, São Paulo/SP, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Luis/MA e Vitória/ES - Treinamento e trabalho em home office;
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades;
Ofertar produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base;
Mostrar as vantagens em concentrar todos os serviços de telecomunicações e digitais em uma fatura;
Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados;
Despertar o interesse em contratar nossos produtos e serviços;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato;
Sugerir mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
Requisitos e qualificações
Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);
Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato em solução;
Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal;
Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas;
Ser um bom ouvinte e usar empatia;
Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre os produtos;
Encarar as mudanças como oportunidades;
Domínio de informática e pacote office;
REQUISITOS TÉCNICOS
Ensino médio completo;
Estrutura com internet (mínimo 50MB) e espaço para trabalho em home office;
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda) entre as 6am até a 00h.
Informações adicionais
Modalidade de home office com ajuda de custo;
Plano móvel gratuito após 3 meses;
Escolher benefícios personalizados;
Auxílio para despesas com filhos;
Dia de folga para aniversário;
Participar de programas de voluntariado;
Programa de Desenvolvimento Educacional;
Programa de recrutamento interno;
Programa de remuneração variável.
Etapas do processo
Cadastro;
Teste de Conhecimentos;
Teste Mapa;
Entrevista com Atração de Talentos;
Dinâmica | Entrevista com Gestor;
Contratação.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas e negócios. Buscamos ampliar a autonomia e as escolhas em tempo real dos nossos clientes.
Acreditamos que a diversidade é um diferencial e temos um sólido programa interno para garantir um ambiente mais inclusivo.
#VemPraVivo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio-creche;
Auxílio-internet;
Participação nos lucros;
Seguro de vida;
Trabalho remoto;
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Vale-transporte.
Pagamento adicional:
13º salário;
Adicional de férias;
Comissão.
Experiência:
Atendimento ao Cliente (Preferencial);
#J-18808-Ljbffr