Atendente Experiência Do Cliente (Pcd)

Atendente Experiência Do Cliente (Pcd)
Empresa:

Acim


Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.

Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos. **#VemPraVivo!**
- **Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Disponibilidade de horário?
- Domínio de Informática e Pacote Office?
- Vaga EXCLUSIVA para pessoas com Deficiência (PCD), informar CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiência Do Cliente (Pcd)
Empresa:

Acim


Balconista

Somos um grupo empresarial com 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco dando oportunida...


Desde Grupo Mateus - Maranhão

Publicado 19 days ago

Assistente De Expedição E Faturamento- São Luis/Ma

Somos focados em programas de estágio, trainee, diversidade e vagas operacionais sabemos da importância de oferecer todo o respaldo necessário para que a pri...


Desde Start Recrutamento - Maranhão

Publicado 19 days ago

Auxiliar De Atendimento - Presidente Dutra/Ma - Banco Detalentos

A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercado...


Desde J&T Express Brasil - Maranhão

Publicado 19 days ago

Renner - Assistente De Loja Csc - São José Do

Estamos em busca de uma pessoa **Assistente de loja CSC** para atuar em nosso super time das Lojas Renner! Auxiliar e realizar processos administrativos e d...


Desde Renner | Oportunidades Em Lojas - Maranhão

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-02T01:29:20.412Z