Atendente Experiência Do Cliente | Presencial

Detalhes da Vaga

Job descriptionSe você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.Vagas disponíveis para Curitiba regiões metropolitanas:Modelo de trabalho presencialFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Main responsibilitiesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO;Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requirements and skillsExcelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;O domínio de informática e pacote office é algo primordial;REQUISITOS TÉCNICOSPossuir Ensino médio completo.Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.Additional informationNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;Programa de remuneração variável. #vivocallcenter
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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