Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.

Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:

- Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.
- Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.

**Requisitos**

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:

- Ensino médio completo,
- Domínio de informática e pacote office
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer.
- Escuta Ativa e excelente comunicação
- Empatia e senso de dono
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

06h20min
**Benefícios**

Vale-alimentação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
DayOff;
Previdência privada;
Auxílio-creche;
Ajuda de custo para teletrabalho


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa Foz Do Iguacu

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de 10 profissionais de vendascaixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6784221019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente Regiao Metropolitana De Curitiba

Descricao ensino medio cursandocompleto realiza o atendimento aos clientes no balcao e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa realiza


Netvagas (6912651019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador De Caixa Republica

Atender o cliente conforme os padroes de atendimento exigidos pela empresa cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo


Netvagas (2018691019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente 209

Ganhos de 1600 a 2000 adicional noturno 6 de assiduidade vt lanche no local convenio farmacia bonificacao


Roma Paes (6132291019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T02:58:06.809Z