RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:
- Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.
- Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
**Requisitos**
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
- Ensino médio completo,
- Domínio de informática e pacote office
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer.
- Escuta Ativa e excelente comunicação
- Empatia e senso de dono
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
06h20min
**Benefícios**
Vale-alimentação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
DayOff;
Previdência privada;
Auxílio-creche;
Ajuda de custo para teletrabalho