Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente.
Confira abaixo todas atribuições:

- Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.
- Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
**Requisitos**

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:

- Ensino médio completo,
- Domínio de informática e pacote office
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer.
- Escuta Ativa e excelente comunicação
- Empatia e senso de dono
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

06h20min
**Benefícios**

Vale-alimentação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
DayOff;
Previdência privada;
Auxílio-creche;
Ajuda de custo para teletrabalho


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante

Contra-se atendente para trabalhar em escala 6x1 para trabalhar no turno da noite no horário das 14:50 as 23:20. Pessoas que realmente queiram trabalhar que ...


Restaurante Shopping Jockey - Paraná

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Oportunidade para trabalhar na função de Recepcionista. Salário 1700 + VT + VR ( 500). Segunda a sexta, 08:00 > 18:00. Necessário: Experiência registrada em ...


Rvb Administração E Consultoria Empresarial - Paraná

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Atendimento

Cadastro do Cliente no Sistema. Controle da Agenda dos Profissionais. Controle, comunicação e atendimento via WhatsApp. Abertura e Cadastro da Ordem de Servi...


Paraná

Publicado 4 days ago

Atendente

Empresa de Fast Food referência no segmento food service, atendendo milhares de consumidores todos os dias em todo o Brasil contrata Atendente para atuar com...


Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T11:25:06.107Z