Atendente Experiente Do Cliente (Home Office

Atendente Experiente Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim


Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.

Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

**Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Domínio de informática e Pacote Office?
- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiente Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim


Recepcionista - Mt

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Receber clientes. Apresentar a mesa. REQUISITOS PARA INGRESSO NO CARGO: Experiência com atendimento/recepção (Desejável) REGIME D...


Desde Grandyrh - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Assistente De Relacionamento - Mt

Responsável pelo atendimento ao cliente na recepção; Realizar acordos, renegociações e retenções; Realizar vendas e upgrades; Orientar o cliente quanto ao us...


Desde Allrede Serviços Tecnológicos - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Operadora De Caixa - Mt

Realizar o fechamento de contas dos clientes fazendo a conferência das comandas, identificando erros. Fazer o lançamento no sistema de acordo com a forma de ...


Desde Padaria Do Moinho - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl - Mt

Interface Comercial: Atuar como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciando carteira de clientes, entregas e atendendo recl...


Desde Manpower - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T20:41:25.121Z