Atendente Experiente Do Cliente (Home Office

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.

Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

**Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Domínio de informática e Pacote Office?
- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

_Ramo de gelateria/sorveteria_ **Descrição da vaga**: - Atendimento ao cliente - Organização e limpeza do setor **Perfil desejado**: - Cordialidade - Agi...


Silva & Metelo | Gestão De Recursos Humanos - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Atendente

Carga Horária: modelo 12x36: de segunda à domingo, trabalha dia sim / dia não. Atividades: atendimento ao cliente, preparo de milkshakes, organização e limp...


Johnny Joy Milkshake Gourmet - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Garçom\Garçonete

**Missão** O Garçom é responsável pelo relacionamento com o cliente, por gerar uma ótima experiência e ter atenção, carinho e cuidado desde a entrada até a ...


Alife Nino - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Vaga De Atendimento (Pcd) - Jardim Aclimação

**Endereço** Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3300, Jardim Aclimação - Cuiabá, MT **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho po...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Built at: 2025-01-03T10:07:36.228Z