Atendente Experiente Do Cliente (Home Office

Atendente Experiente Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.**Responsabilidades e atribuições****Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.- **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa e excelente comunicação;- Empatia e senso de dono;- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;- Velocidade de internet mínima de 50 mega.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Auxílio-internet- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Trabalho remoto- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- ComissãoPergunta(s) de seleção:- Domínio de informática e Pacote Office?- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiente Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Crédito (Loja Manaus - Am)

Atividades Atendimento presencial e telefone; Venda de empréstimo consignado. - Critérios Ensino médio completo; Vivência em vendas; Conhecimento no pacote...


Desde Casebras - Amazonas

Publicado 4 days ago

Recepcionista I

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ...


Desde Atlantica Hospitality International - Amazonas

Publicado 21 days ago

Assistente De Loja E Atendimento (Temporário) -Manaus

A Bemol foi fundada em 13 de agosto de 1942 , pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol como uma firma de representações comerciais. Nos primeiros anos de...


Desde Lojas Bemol - Amazonas

Publicado 5 days ago

Atendente Cafeteria E Padaria

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assai Atacadista - Amazonas

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-07-04T03:29:47.784Z