Atendente Experiente Do Cliente (Home Office

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**

Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.

Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

**Responsabilidades e atribuições**

**Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Domínio de informática e Pacote Office?
- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Credito | Caixa E Cartão - São Vicente

O que você precisa para #Fazer Acontecer?Ensino Médio Completo;Desejável experiência mínima de 6 meses;Identificação com o varejo de moda;Disponibilidade de ...


#Vemserbesni - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Coordenador (A) De Relacionamento E Retenção Do Cliente

Acompanhar renegociações,cobrança e atendimentos pendentes no CRM. Analisar propostas de renegociação, distratos e estratégias jurídicas para minimizar risco...


People Meet Company - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Especialista Relacionamento Digital I Sac (Voz / Chat / E-Mail / Whatsapp) - Unidade Santo André

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Comunicação Assertiva;Cordialidade;Foco no Cliente;Equilíbrio Emocional;Dinâmico e Soluc...


Atento Brasil - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Maxpar (2)

O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados)...


Grupo Autoglass Call Center - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T13:53:05.155Z