Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.RESPONSABILIDADES Abastecimento de produtos;Verificação de datas de validade;Precificação dos produtos;Realização de inventário;Atendimento ao cliente;Registrar os produtos no caixa;Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas;Limpeza e organização do Setor;REQUISITOS Escolaridade: Superior completo ou em curso será um diferencial.Conhecimento: Excel; Pacote Office; Desejável conhecimento na área.BENEFÍCIOS Reembolso ótica;Refeição no local;Vale transporte;Parceria com Sesc;Assistência Médica e Odontológica;Convênio Farmácia;PLR - Participação nos lucros e resultados;Seguro de Vida;TotalPass;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.#J-18808-Ljbffr