Área e especialização profissional:
Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico:
Operacional
Lugar de trabalho:
São Paulo, SP
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão:
Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente:
Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem:
Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança:
Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação:
Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
RESPONSABILIDADES
Abastecimento de produtos;
Verificação de datas de validade;
Precificação dos produtos;
Realização de inventário;
Atendimento ao cliente;
Registrar os produtos no caixa;
Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas;
Limpeza e organização do Setor;
REQUISITOS
Escolaridade:
Superior completo ou em curso será um diferencial.
Conhecimento:
Excel; Pacote Office; Desejável conhecimento na área.
BENEFÍCIOS
Reembolso ótica;
Refeição no local;
Vale transporte;
Parceria com Sesc;
Assistência Médica e Odontológica;
Convênio Farmácia;
PLR - Participação nos lucros e resultados;
Seguro de Vida;
TotalPass;
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
#J-18808-Ljbffr