Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades: Abastecimento de produtos; Verificação de datas de validade; Precificação dos produtos; Realização de inventário; Atendimento ao cliente; Registrar os produtos no caixa; Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas; Limpeza e organização do Setor; Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente/vendas; Conhecimento no pacote Office (word, excel, power point...); Disponibilidade para trabalhar na escala de folga 6x1 incluindo finais de semana e feriado no horário de 15:00 as 23:00.Adoraríamos se você tiver: Conhecimento na área; Superior completo ou em curso será um diferencial.Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Pacote Office Microsoft Excel