#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo.
Disponibilidade de viagens.
Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Habilidade com negociação; Perfil comunicativo; Cursos na área de atendimento ao cliente; Pacote office básico; Experiência com vendas; Experiência com atendimento.
/n Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Planejar estratégias de venda; Apresentar relatório de produtividade; Acompanhar os clientes no pós-venda; Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada; Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos; Executar atividades relacionadas à venda; Atendimento via chat; Conhecer o sistema de atendimento ao cliente; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum; Realizar leads; Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes; Fornecer informações em escritórios; Receber clientes ou visitantes; Agendar serviço; Abrir novas oportunidades e clientes; Demons trar produtos e serviços; Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente; Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema; Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.