Atendente Funerário

Detalhes da Vaga

Descrição

Responsável pelas vendas e atendimento em geral a clientes e público interno em geral, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços disponíveis a fim de assegurar a fidelização e novas captações de clientes.

Ramo de Atuação: Complexo Funerário.

Atividades
- Atender clientes e público em geral, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços disponíveis;
- Prospecção de clientes, qualificação de leads, follow-up de vendas, usar corretamente as ferramentas de vendas, como o CRM;
- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas;
- Realizar cadastros de clientes, bem como registrar pesquisas de satisfação junto aos clientes sobre o atendimento recebido dos produtos e serviços oferecidos registrando as ações de vendas e atendimentos em sistemas e planilhas da empresa;
- Vender planos funerários, artigos funerários como: roupas, coroas, urnas, artigos de decoração e ornamentação para a cerimônia de velório proporcionando o melhor atendimento e forma de negociação dentro dos protocolos da empresa e fidelizar clientes;
- Registrar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produtos, serviços e atendimento;
- Elaborar e encaminhar relatórios dos atendimentos a supervisão a fim de garantir o controle da execução das tarefas do setor e para elaboração e planejamento de ações futuras;
- Fazer cumprir as metas de atendimento e produtividade de vendas estabelecidas pela área comercial com o objetivo de fidelizar e captar clientes;
- Estar consciente dos potenciais impactos ambientais de suas atividades e das consequências à saúde e segurança;
- Utilizar equipamentos de proteção para evitar danos à sua saúde, conforme estabelecido nos procedimentos e instruções;
**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente será considerado um diferencial.

Benefícios
- Vale Alimentação - 17,65 por dia trabalhado;
- Vale Transporte;
- Desconto em empresas parceiras;
- Bonificação atrelada à produtividade.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.590,70 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Experiência anterior com atendimento ao cliente será considerado um diferencial?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Vendas E Atendimento - Timon - Ma (Presencial)

Ensino médio completo; Habilidade em atendimento ao público; Experiência no uso de computador ou vontade de aprender; Trabalho em equipe.  É UM DIFERENCIAL P...


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