Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Atendente/GarçomHabibs General Carneiro, Sorocaba, SPR$ 1.864 – R$ 2.000 por mêsTem vaga nova na área! Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira!O que buscamos:Um profissional capaz de manter o bom relacionamento com o cliente, ofertando os produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões de qualidade de serviços estabelecidos pela Rede, proporcionando a melhor experiência de consumo ao cliente e bons resultados de venda e TM para a Loja.Responsabilidades e atribuições:Contribuir com a limpeza, manutenção e a organização do seu setor e demais áreas na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede.Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba um excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede.Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente.Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente, tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento.Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente.Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos.Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e líderes com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente.Informações adicionais:Atuação em escala 6x1, necessário disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados.Pagamento: R$1.864,00 - R$2.000,00 por mês.
#J-18808-Ljbffr