Job descriptionNa Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Main responsibilitiesRealizar atendimento presencial e online aos clientes;Receber e atender clientes de forma cortês e amigável;Emitir solicitações de serviços;Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes;Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema;Manter a área de atendimento limpa e organizada;Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.Requirements and skillsEnsino médio completo;Disponibilidade de viagens;Maior de 18 anos;Pacote office;Informática básica;Língua portuguesa;Boa digitação.Additional informationAssistência odontológica;Gympass;Totalpass;Creditas;Convênio com Sesc;Vale alimentação;Convênio com Universidades;Educação Corporativa - Academia Logos.
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