**Atividades**:
- O Atendente Help Desk no setor de manipulação desempenha um papel fundamental no suporte às interações entre os vendedores de loja e o Setor Comercial.
Sua principal responsabilidade é garantir uma comunicação eficiente e eficaz entre ambas as partes, facilitando o fechamento de vendas de produtos manipulados.
Este profissional atua de forma receptiva, fornecendo orçamentos, estabelecendo prazos de entrega e negociando com os clientes em nome da empresa.
- Atender os vendedores de loja e fornecer orçamentos detalhados para produtos manipulados, além de oferecer informações completas sobre os serviços de manipulação disponíveis.
- Identificar oportunidades para oferecer produtos e serviços adicionais aos clientes, aumentando as vendas e a satisfação do cliente.
- Prestar suporte operacional aos vendedores sempre que surgirem dificuldades na operação do sistema, garantindo um fluxo de trabalho contínuo e eficiente.
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
**O que você precisa ter**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência como vendedor e telemarketinglserá considerado um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.470,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Mora em qual bairro?
- Possui facil acesso ao bairro Gutierrez?
- Possui disponibilidade para trabalhar até ás 22:00?
E aos finais de semana?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)