Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Redes - Noc

Job descriptionOlá =) Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa ind...


Desde Bra Agente Autônomo De Investimentos Ltda - São Paulo

Publicado 13 days ago

It Developer Iii (Java)

É imprescindível que todas as vagas sejam abertas com Briefing, o local do Briefing é na aba "Descrição Adicional do Cargo" conforme modelo abaixo editando o...


Desde Banco Santander Sa - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Sênior - São Paulo - Presencial

Analista de Dados Sênior - São Paulo - PresencialVocê é um expert na área de dados? Domina SQL server e Power BI? Se as suas respostas foram sim, estamos pro...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Infraestrutura Iii (Presencial)

Job descriptionUTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiITAqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da ...


Desde Lumini It Solutions - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente Help Desk

Detalhes da Vaga

Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.  Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade , Atitude e Empatia .
/n Ensino técnico ou superior em TI e áreas correlatas Pacote Office - Básico.
/n Atuar na área de atendimento ao cliente do pedido eletrônico, dando suporte referente às dificuldades encontradas para realizar pedidos, fazer conexões, buscar arquivos de retornos, espelho de NF, arquivos de ofertas e atualização do cadastro de produtos e de preços; Detectar e comunicar anomalias massivas do atendimento ao superior, analisando as demandas que chegam ao seu atendimento; Apoiar no aumento do percentual de pedidos realizados de forma eletrônica através de contatos com clientes; Evitar abandono das ligações respeitando os POPs (Processos operacionais) estabelecidos para a função.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:16:12.669Z