Atendente Help Desk

Atendente Help Desk
Empresa:

Gruposc


Detalhes da Vaga

Atuar na área de atendimento ao cliente do pedido eletrônico, dando suporte referente às dificuldades encontradas para realizar pedidos, fazer conexões, buscar arquivos de retornos, espelho de NF, arquivos de ofertas e atualização do cadastro de produtos e de preços. Detectar e comunicar anomalias massivas do atendimento ao superior, analisando as demandas que chegam ao seu atendimento. Apoiar no aumento do percentual de pedidos realizados de forma eletrônica através de contatos com clientes. Evitar abandono das ligações respeitando os POPs (Processos operacionais) estabelecidos para a função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de Help Desk Empresa: GrupoSC O GrupoSC é a soma de marcas que trazem consigo reputação, trajetória e competência. Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir a missão de levar mais saúde para mais pessoas. Ramo: Químico/ Farmacêutico (BI)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Help Desk
Empresa:

Gruposc


Coordenador(A) De Arquitetura De Soluções E Software

Coordenador(a) de Arquitetura de Soluções e Software O Digio está em busca de um(a) Coordenador(a) de Arquitetura de Soluções e Software, que tenha paixão po...


Desde Digio Soluciones Digitales - São Paulo

Publicado 11 days ago

Threat Intelligence Analyst

Company: ArdaghMetal Packaging About ArdaghMetal Packaging: ArdaghMetal Packaging (AMP) is a leading global supplier of sustainable and infinitely recyclable...


Desde Unique Human Connections - São Paulo

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor Fullstack Mobile - Remoto

A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta ...


Desde Getronics - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista Ofs (Oracle Field Service )

ATIVIDADES: - Gerar a documentação (procedimentos, topologias, processos e fluxos); - Fazer o encaminhamento, resolvendo os chamados dentro dos SLAs estipula...


Desde Spread Tecnologia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T18:26:53.952Z