Buscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**.
Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na área de atendimento ao cliente do pedido eletrônico, dando suporte referente às dificuldades encontradas para realizar pedidos, fazer conexões, buscar arquivos de retornos, espelho de NF, arquivos de ofertas e atualização do cadastro de produtos e de preços;
- Detectar e comunicar anomalias massivas do atendimento ao superior, analisando as demandas que chegam ao seu atendimento;
- Apoiar no aumento do percentual de pedidos realizados de forma eletrônica através de contatos com clientes;
- Evitar abandono das ligações respeitando os POPs estabelecidos para a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino técnico Completo;
- Pacote Office Básico;
- Experiência com atendimento ao público;
- Diferencial: Ter atuado como Help Desk.
**Informações adicionais**
- Horário: 11h48 às 20h (segunda à sexta);
- Modelo de trabalho: Híbrido;
- Benefícios**:PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.
), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Programa Gestante, Assistência Médica (Unimed), Assistência Odontológica (Unimed), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.
O **GrupoSC** é a soma das marcas SantaCruz, Panpharma e Oncoprod/SAR, que trazem consigo reputação, trajetória e competência.
Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir o propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**.
Em um ambiente agradável, nossos colaboradores são diariamente estimulados a desenvolver suas habilidades e competências, por meio de uma gestão participativa e voltada para o crescimento profissional.