Atendente Help Desk Segunda À Sexta

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na área de atendimento ao cliente do pedido eletrônico, dando suporte referente às dificuldades encontradas para realizar pedidos, fazer conexões, buscar arquivos de retornos, espelho de NF, arquivos de ofertas e atualização do cadastro de produtos e de preços;
- Detectar e comunicar anomalias massivas do atendimento ao superior, analisando as demandas que chegam ao seu atendimento;
- Apoiar no aumento do percentual de pedidos realizados de forma eletrônica através de contatos com clientes;
- Evitar abandono das ligações respeitando os POPs estabelecidos para a função.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino técnico ou superior em TI e áreas correlatas
- Pacote Office - Básico.

**Informações adicionais**
- Horário: 11h48 às 20h (Segunda a Sexta);
- Modelo de trabalho: Híbrido;
- Benefícios**:PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Programa Gestante, Assistência Médica (Unimed), Assistência Odontológica (Unimed), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.

Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.

Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.

Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-28T01:55:43.250Z