Atendente I - 100 Horas - 16:00 Às 20:00 Expresso Criciúma

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo.Experiência em processos de atendimento ao cliente, movimentação de mercadorias e/ou área afins.Atender ao cliente e prestar informações sobre as localidades atendidas, previsão e posicionamento de entrega;Realizar o agendamento de coleta de mercadorias nos clientes, observando as condições previamente acordadas;Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória (CTE-e MDF-e) para acompanhar as mercadorias, conferindo e confrontando os dados lançados, importados e exportados;Realizar tratativas de ocorrências de entrega, apoiando-se na cadeia de ajuda para gerar agilidade na solução de problemas;Reportar diariamente a liderança as ocorrências de entrega pendentes de resolução, bem como as respectivas necessidades para a solução das mesmas;Realizar o fechamento dos malotes, após a conferência das documentação obrigatória; Realizar as baixas dos CTEs para disponibilizar a informação da entrega aos clientes e unidades de negócio;Auxiliar na entrega e recebimento de mercadorias a clientes no balcão de atendimento e nas plataformas;Auxiliar na realização de tratativas de reversão de frete, emissão incorreta e de devolução de mercadoria em desacordo;Classificar e separar os documentos de acordo com a rota e destino correspondente, para assegurar que a documentação siga o destino correto;Emitir etiquetas de identificação de mercadoria;Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação ou de documentação para adequar as condições que possibilitem o embarque das mercadorias;Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos;Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);Utilizar adequadamente os equipamentos de segurança individuais e coletivos;Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Suporte Técnico - Telefonia Móvel | Timbó

Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamen...


Unifique - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Agente De Recepção

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o...


Grupo Sabin - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Pessoa Supervisora Central De Relacionamento

Job descriptionSe você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunida...


Fgm Dental Group - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Pcd

Job descriptionSomos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça part...


Unimed Grande Florianópolis - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-22T02:57:00.508Z