Atendente I - 100 Horas - 16:00 Às 20:00 Expresso Criciúma

Detalhes da Vaga

Job descriptionPrestar informações aos clientes, realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, bem como a realização das tratativas das ocorrências de entrega, atendendo aos procedimentos, normas e legislação, contribuindo para a continuidade da operação e satisfação dos clientes.


Main responsibilitiesAtender ao cliente e prestar informações sobre as localidades atendidas, previsão e posicionamento de entrega;Realizar o agendamento de coleta de mercadorias nos clientes, observando as condições previamente acordadas;Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória (CTE-e MDF-e) para acompanhar as mercadorias, conferindo e confrontando os dados lançados, importados e exportados;Realizar tratativas de ocorrências de entrega, apoiando-se na cadeia de ajuda para gerar agilidade na solução de problemas;Reportar diariamente a liderança as ocorrências de entrega pendentes de resolução, bem como as respectivas necessidades para a solução das mesmas;Realizar o fechamento dos malotes, após a conferência das documentação obrigatória; Realizar as baixas dos CTEs para disponibilizar a informação da entrega aos clientes e unidades de negócio;Auxiliar na entrega e recebimento de mercadorias a clientes no balcão de atendimento e nas plataformas;Auxiliar na realização de tratativas de reversão de frete, emissão incorreta e de devolução de mercadoria em desacordo;Classificar e separar os documentos de acordo com a rota e destino correspondente, para assegurar que a documentação siga o destino correto;Emitir etiquetas de identificação de mercadoria;Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação ou de documentação para adequar as condições que possibilitem o embarque das mercadorias;Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos;Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);Utilizar adequadamente os equipamentos de segurança individuais e coletivos;Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização. Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Experiência em processos de atendimento ao cliente, movimentação de mercadorias e/ou área afins.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I (29261)

Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vid...


Bosch - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Renner - Assistente De Loja - Temporário

Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa Assistente de loja (Temporário) para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do Assistente de Loja...


Renner - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Cafeteria – 6H

Onde você vai trabalhar? Em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos. Está loc...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante – Com Ou Sem Experiência/Inicio Imediato

Nosso time está crescendo e estamos em busca de novos talentos para somar. Estou com uma oportunidade de atendente de restaurante em um restaurante do tipo f...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T23:13:47.758Z