Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de 162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos .
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso "jeito"!
Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel!
Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira?
Conheça nossa programa de estágio: https://playnacarreiraesm.gupy.io/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s) /n Ensino Médio Completo.
Experiência em processos de atendimento ao cliente, movimentação de mercadorias e/ou área afins.
/n Atender ao cliente e prestar informações sobre as localidades atendidas, previsão e posicionamento de entrega; Realizar o agendamento de coleta de mercadorias nos clientes, observando as condições previamente acordadas; Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória (CTE-e MDF-e) para acompanhar as mercadorias, conferindo e confrontando os dados lançados, importados e exportados; Realizar tratativas de ocorrências de entrega, apoiando-se na cadeia de ajuda para gerar agilidade na solução de problemas; Reportar diariamente a liderança as ocorrências de entrega pendentes de resolução, bem como as respectivas necessidades para a solução das mesmas; Realizar o fechamento dos malotes, após a conferência das documentação obrigatória; Realizar as baixas dos CTEs para disponibilizar a informação da entrega aos clientes e unidades de negócio; Auxiliar na entrega e recebimento de mercadorias a clientes no balcão de atendimento e nas plataformas; Auxiliar na realização de tratativas de reversão de frete, emissão incorreta e de devolução de mercadoria em desacordo; Classificar e separar os documentos de acordo com a rota e destino correspondente, para assegurar que a documentação siga o destino correto; Emitir etiquetas de identificação de mercadoria; Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação ou de documentação para adequar as condições que possibilitem o embarque das mercadorias; Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor; Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos; Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos; Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes); Utilizar adequadamente os equipamentos de segurança individuais e coletivos; Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios; Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.