Atendente I (4H Ao Dia - 17:00 Às 21:00) - Expresso Palhoça

Detalhes da Vaga

Job descriptionPrestar informações aos clientes, realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, bem como a realização das tratativas das ocorrências de entrega, atendendo aos procedimentos, normas e legislação, contribuindo para a continuidade da operação e satisfação dos clientes.


Main responsibilitiesAtender ao cliente e prestar informações sobre as localidades atendidas, previsão e posicionamento de entrega;Realizar o agendamento de coleta de mercadorias nos clientes, observando as condições previamente acordadas;Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória (CTE-e MDF-e) para acompanhar as mercadorias, conferindo e confrontando os dados lançados, importados e exportados;Realizar tratativas de ocorrências de entrega, apoiando-se na cadeia de ajuda para gerar agilidade na solução de problemas;Reportar diariamente a liderança as ocorrências de entrega pendentes de resolução, bem como as respectivas necessidades para a solução das mesmas;Realizar o fechamento dos malotes, após a conferência das documentação obrigatória; Realizar as baixas dos CTEs para disponibilizar a informação da entrega aos clientes e unidades de negócio;Auxiliar na entrega e recebimento de mercadorias a clientes no balcão de atendimento e nas plataformas;Auxiliar na realização de tratativas de reversão de frete, emissão incorreta e de devolução de mercadoria em desacordo;Classificar e separar os documentos de acordo com a rota e destino correspondente, para assegurar que a documentação siga o destino correto;Emitir etiquetas de identificação de mercadoria;Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação ou de documentação para adequar as condições que possibilitem o embarque das mercadorias;Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos;Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);Utilizar adequadamente os equipamentos de segurança individuais e coletivos;Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização. Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Experiência em processos de atendimento ao cliente, movimentação de mercadorias e/ou área afins.Jornada: Segunda à Sexta-feira, das 17:00 às 21:00.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Hotel

Video player is videopauseunmutecurrent time&nbsp0: 00/duration&nbsp0: 30loaded: 100.00%0: tream type&nbspliveseek to live, currently behind liveliveremainin...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Garten

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Garten, em Joinville/SC. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: **Responsabilidades e a...


Carreiras Outback - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Locação De Imóveis

Oportunidade para atuar no ramo imobiliário Empresa localizada em Florianópolis Atividades: atender clientes interessados na locação de imóveis, apresentar...


Hazan Gestão De Rh - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Caixa Diurno (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Caixa Diurno. De segunda às quintas: 5h às 11h. Sextas: 5h às 13h. Finais de semana: 12x36. Totalizando 44 semanais. Atendimento ao cl...


Posto Rosso 3 - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T23:04:55.932Z