Atendente I - Call Center (Receptivo)

Atendente I - Call Center (Receptivo)
Empresa:

Otimize Rh


Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações.

**ATIVIDADES**:

- Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
- Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
- Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
- Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
- Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;
- Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;
- Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
- Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
- Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;
**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Público;
- Conhecimento em Técnicas de Atendimento;
- Conhecimento Básico de Informática.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.474,50 - R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra
- Plano de Incentivo


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente I - Call Center (Receptivo)
Empresa:

Otimize Rh


Atendente Comercial/Frente De Caixa - São Leopoldo

Procuramos um colaborador que esteja disposto a por a mão na massa, e crescer junto com a empresa. **Suas responsabilidades serão**: - Atuar no atendimento...


Desde Unisuper - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Telemarketing Ativo

Oferta de Emprego: Telemarketing Ativo - Venda por Telefone A Central Cred, líder no setor de empréstimo consignado, está em busca de um profissional de Tele...


Desde Central Cred - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Porteiro

**Atribuições**: - Controle de acesso presencial em condomínios residenciais; - Atendimento ao público; - Monitoramento através de câmeras; - Recebimentos d...


Desde Gdk Blessed Servicos Terceirizados Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Atuar com atendimento ao público, recepção de clientes, orientações e afins. - Possuir uma boa comunicação, ser organizado e comprometido com as tarefas. Ti...


Desde Mega Models Sul - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T15:27:53.347Z