**Descrição**:
- Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações.
**ATIVIDADES**:
- Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
- Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
- Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
- Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
- Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;
- Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;
- Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
- Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
- Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Público;
- Conhecimento em Técnicas de Atendimento;
- Conhecimento Básico de Informática.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.474,50 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra
- Plano de Incentivo