Atendente I (Call Center - Receptivo) - Porto Alegre

Atendente I (Call Center - Receptivo) - Porto Alegre
Empresa:

Otimize Rh


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO: Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações. ATIVIDADES: Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento. Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada. Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente. Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras. Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo. Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos. Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL n 1.000/2021 que rege a atividade do setor. Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos. Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.) Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares. Zelar pelo patrimônio da empresa. Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho. Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão. Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa. Realizar outras atividades delegadas pela Gestão. REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência com Atendimento ao Público. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL n 1.000/2021 (Desejável). Conhecimento Básico de Informática. REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS: Salário. Vale Transporte. Ticket Alimentação. Plano de Saúde. Seguro de Vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6X1 / 15h00 às 21h20 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Otimize RH Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente I (Call Center - Receptivo) - Porto Alegre
Empresa:

Otimize Rh


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