Atendente I (Call Center - Receptivo) - Porto

Detalhes da Vaga

Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;
Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;
Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos;
Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
Zelar pelo patrimônio da empresa;
Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;
Realizar outras atividades delegadas pela Gestão.

**Requisitos**

Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Público;
Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 (Desejável);
Conhecimento Básico de Informática.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

15:00 às 21:20
**Benefícios**

Vale Transporte; Ticket Alimentação (R$458,79), Plano de Saúde (Coparticipação 40%), Seguro de Vida, Gympass


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja – Canoas – Rs

Atender clientes na loja; Atender telefone; Suporte aos demais setores. Salário a combinar + benefícios Morar em Canoas; Experiência em atendimento ao públic...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 19 hours ago

Atendente De Cafeteria - Casa Do Pão De Queijo

CDL Porto Alegre seleciona Atendente de Cafeteria para a franquia Casa do Pão de Queijo (Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS) Responsabilidades: - Atendimen...


Cdl Poa - Rio Grande do Sul

Publicado 19 hours ago

Operador De Estacionamento

QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual....


Indigo - Rio Grande do Sul

Publicado 19 hours ago

Operador De Televendas - Turno Tarde

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - Gestão dos clientes carteirizados realizando e recebendo atendimento das oportunidades oriundas dos m...


Dufrio - Rio Grande do Sul

Publicado 19 hours ago

Built at: 2024-11-14T19:23:02.711Z