Realizar atendimento pessoal, on-line ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral, visando oferecer aos seus clientes um atendimento de qualidade e humanizado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes agindo com ética e responsabilidade, cadastrando e autorizando procedimentos e fornecendo informações com eficiência e agilidade, fortalecendo a imagem da organização;
- Prestar atendimento aos clientes em caso de possíveis intercorrências sejam elas em documentações aprovadas ou informações fornecidas, tendo assim um melhor atendimento ao beneficiário;
- Efetuar autorização de atendimento aos clientes Unimed, convênios e particulares seguindo as normas da Instituição e empresa conveniada;
- Verificar o fluxo de pessoas na sala de espera, observando o tempo de espera, tomando medidas para agilizar o atendimento, garantindo a meta do indicador - TAT (Tempo de atendimento) e satisfação dos nossos clientes;
- Atualizar os dados cadastrais do beneficiário no sistema;
- Efetuar controle de insumos utilizados no setor e solicitar reposição dos mesmos via sistema TASY evitando desperdícios;
- Orientar os clientes sobre procedimentos e preparos, para a realização dos exames afim de garantir que o mesmo esteja preparado para coleta;
- Agendar coletas domiciliares ou outros procedimentos que necessitem de realização diferenciada ou preparos específicos via sistema TASY, respeitando a RN 259 (prazos de execução para exames laboratoriais);
- Fornecer frascos e orientação para realização de coletas externas de acordo com a prescrição médica.
- Estas informações estão descritas no sistema TASY;"
- Fornecer orçamentos de exames e procedimentos de formato presencial e on-line;
- Realizar cobrança de exames e procedimentos particulares, emitir Notas Fiscais, dar entrada do valor recebido na função Tesouraria no sistema TASY;
- Realizar o fechamento do caixa e envio do valor ao Financeiro diariamente conforme descrito nos documentos institucionais.
- Receber e distribuir correspondências internas ou externas, anotando no documento o dia, horário e nome do receptor;
- "Solicitar autorização de convênio Intercâmbio e acompanhar a aprovação.
- Realizar a conferência dos cadastros e autorizações;
- "Realizar a conferência da guia cadastrada e autorizações solicitadas como barreira de processos.
- Oferecer aos clientes opções de agendamentos, pré-cadastros e domiciliares afim de agilizar o atendimento presencial na unidade;
- Realizar atividades de acordo com demandas e estar disponível para trocas de postos de trabalho;
- Realizar entrega de resultados de forma presencial ou online conforme descrito nos procedimentos e instruções de trabalho;
- Auxiliar o cliente com seu acesso on-line verificando e corrigindo se necessário as informações no sistema TASY.
- Realizar conferência das guias com o protocolo impresso e impressão de etiquetas quando solicitado pela liderança;
- Imprimir relatório de material faltante cancelando os exames pendentes e pré-cadastos não coletados no sistema Tasy.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário ensino médio completo
- Desejável experiência com atendimento ao público
**Informações adicionais**
- ** Horário de trabalho**: Segunda à sexta-feira das 12h às 18h e sábado das 07h às 11h
- ** Local de trabalho**: Laboratórios Vilaça, Satélite e Tivoli
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Benefícios_**:
Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria **(exclusivo colaborador)**
Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)
Vale Transporte
Vale Cesta R$ 248,00
Clube de Campo ADC Embraer - Plano Família - Opcional
Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
Auxílio Creche - desde o nascimento até completar 5 anos de idade da criança (Sindicato da Saúde)
Descontos em Farmácias
Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
**Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!**
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a **maior operadora de saúde do Vale do Paraíba**, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
**Uma estrutura completa para todos(as)!**
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que **prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena!** Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procediment