Atendente I - Expresso Maringá

Detalhes da Vaga

Prestar informações aos clientes, realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, bem como a realização das tratativas das ocorrências de entrega, atendendo aos procedimentos, normas e legislação, contribuindo para a continuidade da operação e satisfação dos clientes.
Atender ao cliente e prestar informações sobre as localidades atendidas, previsão e posicionamento de entrega;
Realizar o agendamento de coleta de mercadorias nos clientes, observando as condições previamente acordadas;
Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória (CTE-e MDF-e) para acompanhar as mercadorias, conferindo e confrontando os dados lançados, importados e exportados;
Realizar tratativas de ocorrências de entrega, apoiando-se na cadeia de ajuda para gerar agilidade na solução de problemas;
Reportar diariamente a liderança as ocorrências de entrega pendentes de resolução, bem como as respectivas necessidades para a solução das mesmas;
Realizar o fechamento dos malotes, após a conferência das documentação obrigatória; Realizar as baixas dos CTEs para disponibilizar a informação da entrega aos clientes e unidades de negócio;
Auxiliar na entrega e recebimento de mercadorias a clientes no balcão de atendimento e nas plataformas;
Auxiliar na realização de tratativas de reversão de frete, emissão incorreta e de devolução de mercadoria em desacordo;
Classificar e separar os documentos de acordo com a rota e destino correspondente, para assegurar que a documentação siga o destino correto;
Emitir etiquetas de identificação de mercadoria;
Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação ou de documentação para adequar as condições que possibilitem o embarque das mercadorias;
Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;
Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos;
Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;
Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);
Utilizar adequadamente os equipamentos de segurança individuais e coletivos;
Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;
Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.
Experiência em processos de atendimento ao cliente, movimentação de mercadorias e/ou área afins.
Conheça o nosso jeito



29 anos

atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.
A Expresso São Miguel conta com mais de

164 unidades, 2421 veículos e 8.740 colaboradores diretos e indiretos .
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso "jeito"!
Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T14:34:05.765Z