Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilitiesRealizar o atendimento aos Registrar ocorrências e atendimentos através do Sistema Operacional;Fornecer informações gerais sobre procedimentos do shopping e localização de lojas;Realizar comunicação direta com lojistas;Realizar procedimentos de Achados e Perdidos;Atualizar contato das lojas e clientes no sistema. Requirements and skillsEnsino médio completo;Pacote office básico;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. Additional informationO que temos para você:
Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub;Galena (plataforma de cursos acadêmicos);Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus Anual.Local de Trabalho: Villagio Caxias
Modelo de Trabalho: 12x36
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