Prestar informações ao cliente e realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, contatar o cliente em caso de divergências, bem como positivar cotações convertendo contatos em serviços vendidos, observando normas, procedimentos e orientações da empresa, legislação vigente e órgãos regulamentadores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação e/ou documentação para adequar condições que possibilitem o embarque das mercadorias;
- Prestar informações de localidades atendidas, previsão de entrega e posicionamento de entrega ao cliente, através de consulta ao sistema e, quando aplicável, partindo das condições previamente acordadas na contratação do serviço, para prestar informações ao cliente e/ou converter o contato em um serviço;
- Emitir conhecimento de transporte (CT-e), agrupar CT-e com o controle de carga e gerar Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e), via sistema, a fim de atender à fiscalização assegurando que a documentação acompanhe o transporte da mercadoria;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Experiência em atividades de atendimento ou similares.
**Informações adicionais**
Há **29 anos** atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica. E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões. Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de **162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos **.
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País. Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas. É o nosso "jeito"! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento. Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel!
**Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)