**Sobre nós**
Somos agentes transformadores da sociedade.
Uma Govtech que, a partir de soluções tecnológicas, facilita negociações (por meio de modalidades de licitações) entre estados e municípios e a iniciativa privada!
Tornamos os processos de compras públicas mais democráticos para os negócios brasileiros de todos os segmentos e portes, e facilitamos ao poder público a realização da melhor compra, segundo as boas práticas e os princípios da Administração!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a qualificação dos novos clientes em nossa base, identificando aqueles com interesse em licitações;- Coletar e registrar nas ferramentas apropriadas, as interações, os feedbacks e as sugestões dos clientes, levantando os pontos de eventuais melhorias processo, no sistema ou outro, que possam melhorar a sua experiência como cliente no Portal de Compras Públicas;
- Entender as necessidades de negócios e requisitos dos clientes.
Apresentar oportunidades de negócios do Portal aderentes às suas necessidades;
- Apresentar aos clientes, o portfólio de soluções do Portal de Compras Públicas e dos parceiros, bem como suporte técnico e capacitações disponíveis;
- Apresentar os benefícios e vantagens do plano pago do Portal, visando efetivar a venda e a conversão em assinante;
- Identificar o nível de conhecimento dos clientes em licitações e direcioná-los aos diversos níveis de capacitação disponíveis em nossa plataforma EAD (Escola de Licitações);
- Construir relacionamento duradouro com os clientes, acompanhando a sua jornada e provendo a sua contínua satisfação com nossos serviços, buscando a excelência na conexão com o mesmo, aumentando a percepção de valor do Portal ao cliente;
- Buscar continuamente, conhecimento abrangente e integral dos produtos e soluções do Portal voltados aos clientes - compradores e fornecedores, visando sanar as dúvidas dos clientes, bem como, obter desenvoltura e produtividade nas conexões com os mesmos, ao apresentar as melhores e mais apropriadas oportunidades de negócios aos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Superior em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Gestão Pública ou Gestão Comercial;
- Desejavél conhecimentos básicos/ intermediário no pacote office (Excel, Word e PowerPoint);
- Familiaridade no uso concomitante de sistemas diversos em paralelo;
- Experiência com software CRM - Pipedrive ou semelhante;
- Possuir experiência anterior em vendas e/ou áreas que envolvam contatos comerciais com clientes;
- Desejável conhecimento em técnicas de negociação;
- Capacidade de estabelecer conexão e relacionamento com clientes;
- Conhecimento prévio sobre licitações será considerado um diferencial;
**Informações adicionais**
- Presencial;
- Benefícios: Auxílio Transporte ; Auxílio Refeição e/ou Alimentação; Happy Day (Bônus + Day Off); Gympass;
- Incentivo à capacitações eSomos agentes transformadores da sociedade.
Uma Govtech que, a partir de soluções tecnológicas, facilita negociações (por meio de modalidades de licitações) entre estados e municípios e a iniciativa privada.
Tornamos os processos de compras públicas mais democráticos para os negócios brasileiros de todos os segmentos e portes, e facilitamos ao poder público a realização da melhor compra, segundo as boas práticas e os princípios da Administração.