Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Maringá, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento ao cliente Multi Skil (Chat, e-mail e voz). Realizar rotinas administrativas. Requisitos e qualificações: Ensino médio (completo). Pacote Office básico, com foco em Excel. Inglês ou Espanhol avançado/fluente. Disponibilidade para atuar em Maringá/PR. Para se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse: Superior em Marketing, Administração ou Comunicação (cursando a partir do 1º ano/semestre). Experiência com atendimento. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Auxílio Educação -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Assistência médica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista/Atendente

Hospital Veterinário de Pets contrata recepcionistas para: Agendar consultas, exames, cirurgias, procedimentos, retornos, esclarecer dúvidas, fornecer inform...


Rsb Desenvolvimento - Paraná

Publicado 3 days ago

Telemarketing - Curitiba/Pr

**Atividades**: Contato com clientes para recuperação de crédito. **Requisitos**: **Requisitos**: Ensino Médio Completo. Necessário possuir experiência em Ca...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento - Vendas

Contatar possíveis clientes/consumidor; Realizar vendas de produtos via Call Center; Apresentar informações técnicas do produto ofertado afim de efetivar a v...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T11:38:50.222Z