A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar operações como atualizações de cadastro, envio de documentos, orientações sobre pagamentos e solicitações de troca ou devolução.
Ofertar produtos e serviços e reter clientes que pretendem cancelar.
Direcionar a solicitações para setores específicos, garantindo que o cliente seja atendido de forma adequada.
Registrar todas as interações e solicitações dos clientes nos sistemas internos para histórico e acompanhamento de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
Boa dicção, escuta ativa e capacidade de expressar-se com clareza.
Rapidez para encontrar soluções para as solicitações dos clientes.
Importante para lidar com diferentes tipos de clientes, inclusive em situações de estresse.
Capacidade de navegar entre sistemas e plataformas de atendimento.
Agilidade para atender várias solicitações em sequência, mantendo a qualidade.
Colaboração com outros setores para garantir o suporte adequado.
Flexibilidade para ajustar-se a novos processos e mudanças nos produtos ou serviços.
**Informações adicionais**
Salário Fixo + Benefícios.
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil**:Contax**, **Elfe**, **Youtility** e **Ability**.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
**Manutenção Industrial**: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
**Facilities**: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
**BPO**: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
**CRM**: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
**Trade Marketing**: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
**Tecnologia**: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
**No**ss**os valores**:
**Valorização das pessoas**: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
**Diversidade e inclusão**: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
**Transparência**: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
**Ética**: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
**Excelência**: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.