Atendente Júnior - Simões Filho

Detalhes da Vaga

Workplace: Simões Filho - BA
Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Responsabilidades:

Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Requisitos Mínimos:

Ensino médio completo;
Maior de 18 anos;
Língua portuguesa;
Boa digitação.
Benefícios:

Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio com Sesc;
Vale alimentação;
Convênio com Universidades;
Educação Corporativa - Academia Logos;

Processo Seletivo:

Step 1: Entrevista com o RH;
Step 2: Entrevista com o Gestor;

Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais garante uma gestão eficiente.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor De Teleatendimento (24)

Se você:Possui o ensino médio completo;Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;Gosta de trabalhar com metas;Tem foco em resultado;O #GrupoNewC...


Grupo Newchase - Bahia

Publicado 7 days ago

Atendente A&B Jr

O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão. Somos ap...


Kijeme Travel Hoteis Ltda - Bahia

Publicado 7 days ago

Caixa | Agência De Serrinha/Ba

Ensino médio completo;Vivência em atividades de caixa.Realizar as atividades inerentes ao caixa, contemplando o atendimento e vendas de produtos e serviços, ...


Cresol Oficial - Bahia

Publicado 7 days ago

Pas - Especialista Em Aplicação (919)

Vaga para a Unidade de Salvador/BA.Missão do cargo:O Especialista em Aplicação é responsável por ajudar com apoio e dicas de como realizar manutenções preven...


Veneza - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T05:28:34.142Z