Workplace: Vitória da Conquista - BA
Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Responsabilidades:
Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Requisitos Mínimos:
Ensino médio completo;
Maior de 18 anos;
Língua portuguesa;
Boa digitação.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com Sesc
Vale alimentação
Convênio com Universidades
Educação Corporativa - Academia Logos
Processo Seletivo:
Entrevista com o RH
Entrevista com o Gestor
Sobre a Logos:
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
A expansão da Logos no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores.
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