Nossa cultura organizacional se traduz em colaboração, sensibilidade, trabalho em equipe, pensamento coletivo, valorização dos profissionais e busca constante pela melhor solução para nossos clientes.
Acreditamos que um trabalho realizado com empenho, emoção, comprometimento e, principalmente, empatia tem uma garantia de sucesso muito maior, aumentando as chances de fazermos diferença no mundo em que vivemos. Afinal de contas, esse é o nosso propósito.
Buscamos pessoas para somar. Em soluções, pensamentos, ideias, aprendizados e, por que não, dificuldades? Desafios nos estimulam a sermos melhores a cada dia!
Se identificou com a gente? Então venha fazer parte do nosso time!
Vaga para o time de vendas e atendimento do escritório, com foco em atendimento inicial (pré-entrevista) de clientes para, posteriormente, ser repassado ao advogado para atendimento com especialista.
Responsabilidades e Atribuições
Identificar e prospectar novos leads através de diversas fontes, incluindo mídia social, e-mail e telefone;
Qualificar leads e agendar reuniões para a equipe responsável;
Fornecer um excelente atendimento ao cliente durante todo o processo de vendas;
Fornecer feedback sobre as necessidades do cliente; - Alimentação de CRM para acompanhamento de vendas e follow-up com clientes;
Realizar entrevistas de contratação de clientes.
Requisitos e Habilidades
Experiência prévia em atendimento;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Habilidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Fortes habilidades de prospecção e qualificação de leads;
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e imprevistos;
Conhecimento em excel;
Profissional que busque crescer e se desenvolver.
Diferencial:
Ter atuado em escritório de advocacia realizando primeiro atendimento e oferecendo serviços.
Informações Adicionais:
Plano de saúde e odontológico Unimed;
Verba para cursos e especializações;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Day off de aniversário;
Frutas toda semana no escritório.