Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICA:Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização;Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;Efetuar vendas dos serviços ofertados;Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;REQUISITOS:Disponibilidade de horário para atuar em escala 6x1 no turno de fechamento;Não é necessário experiência;Residir próximo.Benefícios:Vale transporte;PLR - Participação nos lucros e resultados;Convênio Farmácia;Gympass;Refeição no local;Parceria com Sesc;Seguro de Vida;Assistência Médica e Odontológica;Reembolso ótica;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
#J-18808-Ljbffr