Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

[Banco De Talentos] Agente De Relacionamento Comercial (Vale Do Paraíba)

[Banco de Talentos] Agente de Relacionamento Comercial (Vale do Paraíba) Buscamos Talentos que gostem de gente e com atitude de dono. Como Agente de Relac...


Desde Light Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Assistente De Ti - Vaga Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência

Oportunidade para atuar como Assistente de TI: Transitar entre as áreas de Tecnologia e Negócio; Atuar na integração de sistemas legados e novos e apoiar na...


Desde Sulamérica - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Cliente Oculto

Cargo: Cliente Oculto (Temporário) Quais serão as atividades? ? Realizar visitações em todos os quiosques da rede; ? Realizar compras de alguns produtos, con...


Desde Orla Rio - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Recepcionista | Pensi Colégio E Curso

Descrição: Ensino médio completo; Experiência de mínimo 6 meses com atendimento ao público; Nível Intermediário do Pacote Office; Flexibilidade de horário; T...


Desde Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Atendente Libras

Atendente Libras
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Oferta de Emprego: Atendente LIBRAS A empresa AeC está buscando um profissional qualificado e comprometido para a posição de Atendente LIBRAS. Se você é fluente em LIBRAS, possui boa comunicação e está em busca de novas oportunidades, esta vaga é para você. Descrição do Cargo: Como Atendente LIBRAS, você será responsável por auxiliar e atender clientes com deficiência auditiva, garantindo que eles tenham uma experiência de atendimento inclusiva e satisfatória. Suas principais atribuições incluirão: - Atender clientes por meio de chamadas telefônicas utilizando a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS); - Traduzir informações, dúvidas e solicitações dos clientes para os demais funcionários da empresa; - Esclarecer dúvidas e fornecer suporte aos clientes quanto aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa; - Garantir a satisfação do cliente, solucionando possíveis problemas ou reclamações de forma eficiente e cortês; - Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre oferecer um atendimento personalizado e de qualidade. Requisitos do Cargo: Para se candidatar a esta posição, são necessários os seguintes requisitos: - Fluência em LIBRAS: É indispensável possuir fluência na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), sendo capaz de se comunicar de forma clara e eficiente; - Boa comunicação: É fundamental possuir habilidades de comunicação verbal e escrita, além da capacidade de fazer traduções precisas; - Sensibilidade e empatia: É importante ter sensibilidade e empatia para compreender as necessidades e demandas específicas dos clientes com deficiência auditiva; - Proatividade: Ser proativo e capaz de antecipar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções adequadas; - Flexibilidade: Ser capaz de lidar efetivamente com situações imprevistas e de se adaptar a diferentes cenários de atendimento. Condições de Trabalho: - Remuneração competitiva e compatível com o mercado; - Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos, porém, apenas os selecionados para a próxima fase do processo seletivo serão contatados. Garantimos total confidencialidade durante o processo de seleção e nas informações compartilhadas pelos candidatos. Esperamos receber sua candidatura em breve! Número de vagas: 50 Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES BOA COMUNICAÇÃO FLUENTE EM LIBRAS


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Libras
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T16:06:03.783Z