Job descriptionCitizen Experience está à procura de um Atendente líder, talentoso e fora da curva para integrar o nosso time. Se você possui habilidades excepcionais em processos, é uma pessoa comunicativa e tem facilidade em lidar com pessoas, esta pode ser a oportunidade que você esperava!Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, respeitamos, contribuímos, motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias. Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance!Main responsibilitiesPrestar apoio ao Supervisor de Atendimento na definição da escala de trabalho, movimentação e treinamento dos atendentes. Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes sobre os princípios do atendimento de qualidade.Realizar a integração de novos colaboradores na equipe de atendimento, apresentando o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento e orientando os atendentes quanto à apresentação e postura funcional.Reforçar periodicamente as orientações prestadas sobre o funcionamento do sistema de gerenciamento do Atendimento, postura e apresentação pessoal.Suprir a falta de atendentes, quando necessário. Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços solicitados.Conferir se a documentação apresentada preenche os requisitos, solicitando documentos faltantes ao cidadão e orientando em caso de dúvidas.Orientar o cidadão a expressar sua opinião sobre o atendimento prestado. Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner).Apoiar o Supervisor na elaboração de relatórios gerenciais, realizando levantamentos de informações financeiras e andamento de trabalhos e resultados alcançados, visando a disponibilização de informações estratégicas para acompanhamento dos indicadores e tomada de decisão.Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Requirements and skillsCursando ensino superior em fase de conclusão em Administração, Direito ou áreas afins.Desejável 1 a 2 anos de experiência em atividades correlatas.Domínio do Pacote Office.Conhecimento de técnicas para atendimento.Processos e políticas de gestão da qualidade.Additional informationTemos uma lista de benefícios que incluem:Vale Transporte.Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!Kit natalidade na chegada de novos membros à família.Plano de Saúde.Plano Odontológico.Vale Refeição/Alimentação.Total Pass: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental!Parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub.Seguro de vida.Desconto em Farmácia.
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