Atendente - Londrina

Atendente - Londrina
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
/n Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Londrina
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Call Center - Pr

Irá atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail. Beneficios: A Combinar; Formação Aca...


Desde Alta Performance Psicologia E Desenvolvimento - Paraná

Publicado 10 days ago

Recepcionista Curitiba

A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país , com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas. Atualmen...


Desde Eqi Investimentos - Paraná

Publicado 10 days ago

Recepcionista - Ciccuritiba - Prefetivo

Descrição da vagaEstamos contratando RECEPCIONISTA, com bons conhecimentos em pacote office, boa redação, dicção, fluência verbal, conhecimentos básicos em r...


Desde Grupo Muffato - Paraná

Publicado 10 days ago

Chefe Atendimento - Pr

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posi...


Desde Assai Atacadista - Paraná

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-27T02:10:12.626Z