Com mais de 90 anos de cooperativismo regional, estamos entre os maiores players do café no mundo.
Em nossa trajetória temos como missão promover o desenvolvimento sustentável das mais de 18 mil famílias cooperadas, que estão distribuídas no Sul de Minas, Cerrado Mineiro, Matas de Minas e Média Mogiana do Estado de São Paulo.
Formamos um time com mais de 2,5 mil colaboradores, em 48 unidades de atendimento e negócios, empenhados em proporcionar as melhores condições aos associados por meio da confiança, do trabalho e da cooperação.
O cooperativismo é um modelo de negócios focado em pessoas, por isso valorizamos o capital humano priorizando o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores para que cresçam junto com a Cooperativa.
Respeitamos e valorizamos a diversidade.
Oferecemos um ambiente inclusivo aos nossos colaboradores, pautado na ética, igualdade, equidade e justiça.
A Cooxupé também conta com a SMC - Specialty Coffees, uma empresa focada em oferecer aos nossos clientes o requinte dos sabores dos cafés especiais, das mais nobres origens brasileiras, promovendo uma parceria que visa a sustentabilidade e a prática de um comércio transparente.
Para conhecer mais acesse: https://smccafe.com.br/ - As vagas também ficam disponíveis aqui na nossa página.
Se está procurando um ambiente acolhedor e estimulante, onde terá um papel ativo em suas atividades, seu lugar é na Cooxupé!
/n Requisito: Ensino médio completo I nformática : Noções de pacote office Desejável : habilidade com Técnica de Vendas Formação técnica em Agropecuária ou estar cursando Agronomia será um diferencial /n Você será responsável por: Recepção dos cooperados e clientes de forma física e virtual; Realizar a divulgação dos produtos, serviços, benefícios, campanhas, etc; Realizar as atividades administrativas; Realizar as ações de pós vendas; Controlar entrada e saída de mercadorias; Realizar a exposição de produtos e mercadorias na área de vendas; Prospecção de novos produtos para revenda; Suporte e apoio ao consultor de agronegócio; Promover a transformação digital no relacionamento com o cooperado.